Como continuar a emitir nota fiscal eletrônica, com o fim do Emissor da Sefaz???

December 19, 2016

 

É chegada a hora de buscar alternativas ao emissor NF-e, já que o fim do emissor da Sefaz está próximo.

 

Isto mesmo, a partir de janeiro de 2017, a Secretaria da Fazenda, publicou a notícia de que o emissor de nota fiscal eletrônica disponibilizado gratuitamente pela Sefaz, não será mais atualizado e não estará mais disponível para download para novos usuários.

 

Os empreendedores que tentarem realizar atualização e o download do emissor NF-e, será avisado através da informação de descontinuidade dos aplicativos de emissão de nota fiscal gratuitos, no próximo ano.

 

Torna-se necessário, buscar alternativa para a emissão de nota fiscal eletrônica e o quanto antes for feito, melhor! A própria Secretaria da Fazenda recomenda que os usuários que possuem o aplicativo instalado, façam a migração para soluções próprias, antes que a introdução de novas regras de validação da NF-e, impeçam o correto funcionamento.

 

 

 

O motivo para a Sefaz, descontinuar o seu emissor gratuito, foi devido ao fato de já terem atingido o seu objetivo, que ao ser lançado no ano de 2006, era fazer os empreendedores informatizar o negócio, passando a emitir notas fiscais eletrônicas, acabando desta forma, com o papel.

 

Devido ao fato de com o passar dos anos, haver melhorias nos processos de informatização, os próprios empreendedores buscaram alternativas de emissores de notas fiscais que atendessem a evolução comercial, fazendo com que diminuísse a utilização do emissor gratuito da Sefaz.

 

Pensando em melhor atender seus clientes e parceiros, nós da Queiroz & Bueno, disponibilizamos o emissor de nota fiscal, aplicativo completo para automação comercial que faz a emissão de nota fiscal e funciona perfeitamente para diversos ramos de atividades.

 

Se você está procurando um emissor de nota fiscal, simples, completo, fácil e rápido, então o NF-e Queiroz & Bueno é para você! Compatível com as Principais Impressoras Fiscais; Homologado para o PAF-ECF; Importação de Documentos Auxiliares (DAV); Abertura de gaveta no ECF e muito mais.

 

Entre em contato hoje mesmo: http://www.queirozbueno.com/contato e substitua o software da Sefaz (ou o que você utiliza e não te satisfaz), pelo NF-e Queiroz & Bueno.

 

 

Fonte: Secretaria da Fazenda 

Please reload

Please reload

SOCIAL
SOBRE

Matriz

Rua Santo Agostinho Nº 156 - 

Vila Mariana, Governador Valadares - MG

Tel: (33) 3022-2582 / (31) 99345-5433

NFe, NFCe, MDFe, MDe, CTe, Sintegra, Speed Fiscal, Speed Contribuições, Cliente, Estoque, Financeiro e mais ...

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon